terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia da Árvore no Raimunda Lacerda


Apresentações para o dia da Árvore
 3º: ANO A-B
As principais partes de plantas são : raiz, caule, folha, flor, fruto e semente .A seguir detalharemos cada uma das partes da planta e sua importância.

4º:ANO A-B Xote Ecológico
Reflexão com os estudantes sobre os problema s ambientais , agressão do homem  a natureza e suas consequências para todas as formas da vida .

5º:ANO A Herdeiros do Futuro
Apresentação para meditar nos cuidados do mundo , da natureza e do Ser Humano .
Veja as Fotos a seguir.




 






segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alunos da escola Raimunda Lacerda Participam de Campeonato e saem Medalhistas.

A Associação icapuiense de TAEKWONDO esteve neste domingo dia 16 de setembro na cidade de Areia Branca -RN disputando o III Areia Branca Open de TAEKWONDO. O campeonato contou com nove (9) equipes diversas cidades do Rio Grande do Norte .Mais uma vez AIT, mesmo tendo a menor delegação conquistou a 3ª colocação no quadro geral de medalhas . A AIT  ainda continua na preparação , pois tem os atletas Junior Rebouças , João José e Victoria Júlia que iram disputar as olimpiadas escolares , o Adriano Rebouças que irá disputar a copa do Brasil em Novembro e também toda equipe irá em novembro para cidade de Mossoró-RN, disputar o IV Mossoró Open de Taekwondo.

Quadro de Medalhas da AIT
1º LUGAR
Marcelo Marques 

Marisol Uchôa 

Jony Everton 

Williane da Silva 

2ºLUGAR
Vitor Hugo 

Victor Mateus 

Roberto Freitas 

Junior Rebouças 

Mauricio 

3º LUGAR 

João José 

Adriano Rebouças 

Junior Rebouças

Cleiton da Silva

 Agradeçemos o apoio de todas as familias de nosso atletas e a prefeitura municipal de icapui , Atrevés da Secretaria da Educação e Cultura.